8 de jun. de 2011

1º Sorteio = Siga-me os bons!

meninas do meu coração amado!
eu tô aqui, suuuuuuper cheia de coisas pra fazer, voltando do Extravagance (que foi MARAVILHOSO!) e depois vou pegar as fotos com as meninas pois n levei minha câmera MAS não esqueci de vcs não!!!

quem me segue concorre aos clears em junho e julho e tooooooodo mês também... então ainda todas tem chances de ganhar...

a sortuda de junho é:
MARIA ISAURA FERREIRA (48)

(meninas, coloquei os números naquele programa de sorteios (Random.org) e esqueci de copiar a tela do sorteio - sorry - na correria fechei o programa)

Isaura amore, me manda o seu endereço por email que vou mandar os seus 4 clears... iupi!

bj
jutonin

8 comentários:

Mayara disse...

Parabéns Isaura....

E quem será a sortuda do desafio unique?

Estou com os dedos cruzados!
Beijoos!!!

Arte Sana Sonia disse...

Humm que delicia saber que estou concorrendo sempre para um belo presente.
Obrigada

isaura beleza disse...

Queridas muito obrigada!
Sabe eu adoro passar por aqui e agora com esta surpresa estou nas nuvens, Ju obrigada bjos

Lolô Artesanato disse...

Parabéns Isaura!
bjkassss Ju
:)

Vivi Morais disse...

Parabéns, Isaura!!!
Será que tenho chance também?? hehehe
BJs

Dilaine de Oliveira disse...

Isaura, sortuda, aproveita!!
Continuo na corrente, hehe...
Ju, fiz uma comprinha na Goodies e tô esperando chegar. Amo cada vez mais suas criações!!
Beijins!!

isaura beleza disse...

Garota, obrigada! Podem acreditar ´só tinha ganhado um sorteio na vida e foi na aula da ju aqui em bh. Esta semana estou muito sortuda e feliz, bjos.

Zilca disse...

PARABÉNS SORTUDA,JOGA NA LOTERIA.

BJOS JU.