28 de jun. de 2011

eu quero ir... alguém vai comigo?

meninas Ju Lima me mostrou um lugarzinho fofo que viu no Face da Dany Peres e agora ele não sai do meu pensamento...
quem quer ir comigo lá? hã? engorda? hã? é longe? hã? não entendi...

eu vou qq dia desses pq n posso viver mais sem conhecer de perto tamanha fofura!!!

www.condimento.com.br



olha esta vitrine! pára tuudooooooooque eu preciso dessa batereira turqueza agora!
pra quê não sei... mas preciso!



café da tarde... pelamor! olha esse de fubá com goiabada!!!
affff... a dona tem um blog que vou visitar muuuuuuito

quem vai comigo, põe o dedo aqui, que já vai fechar!

bj

11 comentários:

Mayara disse...

Tô dentro...

Minha mãe me mostrou a propaganda na revista ONTEM... Acredita?
Já fucei o blog dela inteirinho... Achei várias coisas legais!

É só falar hora e data que eu estarei lá, rsrsrs!

Beijos

Cida Bragatto disse...

Hummm, que delícia! Eu quero!

Si Alem disse...

Eu vou! Eu vou! Avise-me o dia D!

Anne Sereguetti disse...

Eu vi também e achei foUFo demais!
Quero!
Love

Unknown disse...

tb vou!
oba!
que lugar mais lindo!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

UM encanto de lugar, delicias e ainda super aconchegante!!!
adorei o blog!!!...
adorei a dica!!

bjinhos carinhosos

Carol Doher disse...

Oi Juliana!
Ficou muito bom o post! Obrigada pelo carinho!
Te espero um dia aqui na Condimento para almoçar ou tomar um chá à tarde.
BJO
Carol

Ines disse...

Ju, o mais legal é que fica do lado da minha casa...quando você quiser, comenta no face da Dani Peres e ai várias scrappers do Tatuapé aparecerão, todas te adoram!!!!Beijo, Inês

Dany Peres disse...

Se a desculpa for falta de companhia, pode começar a pensar em outra para não vir!
Quando?

bjbj

Dani Garcia disse...

afff, eu vou
imagina tudo isso com uma caneca de café com leite bem quentinha...
ui.amei.

Claudinha Antunes BA disse...

Amora, posso cobrar uns encontrinhos que foram adiados?
Mas reserva uma meia dúzia deste fubá com goiabada, PLEASE!! Preciso muito!

Miss U a lot!
Dia 6/8 que me aguarde...
Bjus na linda family!