14 de jun. de 2011

Envio Dr Seuss - junho

queridas alunas do meu coração!
os kits do mês de junho do Dr Seuss serão enviados a partir do dia 22/06 porque alguns itens demoraram muuuuuuuito pra chegar... e como estamos muito felizes com tantas alunas, tantas demonstrações de carinho e desejos de fazer parte do nosso projeto, resolvemos aguardar mesmo tudo ficar nota 1000 para vcs terem uma surpresa muito agradável logo na primeira caixa que bater na porta de vcs!!!

ai ai ai...
e tem gente ainda que está na dúvida de fazer ou não fazer... de entrar ou não nesta onda com a gente...
ainda tem vagas, poucas
mas depois, sóóóóóóóó no mercado negro... hehehehe

bj
jutonin

2 comentários:

Marcia Valesca disse...

OBA Ju!!!
Era o que eu precisava para me animar a comprar o projeto!!!
Queria muito ir ao Unique mas não vou conseguir... então optei por entrar nessa do Dr. Seuss com vocês!! Ueba!
bjs

Vivi Morais disse...

Juuuu... o dia 22 tá tão longe ainda... afff... e eu aguento de tanta ansiedade!!!! Fazer o que?? Acho melhor vcs mandarem logo a minha caixinha, já que moro tão longe; Assim, não corro o risco de esperar mais ainda... kkkkk
BJs