16 de jun de 2011

Hello, Dr Blog do Seuss!

vc viu? então corre...
tem blog do projeto, por enquanto aberto pra todo mundo que quiser espiar, e se encantar...
depois do dia 22/06 só pras alunas convidadas... mas prometo mostrar uns teasers pra vcs... hehehehehe




será que o Seuss um dia poderia pensar que estaria na boca e nos corações de tanta gente legal como nós? hehehehe
e de tantas Scrappers do Brasil inteiro? Deuss Pai!
bjs

Um comentário:

Tati Mafessoni disse...

to amando conhecer o Dr. Seuss!!
vergonha, né? só fui descobri-lo aos 34 aninhos... mas antes tarde do que nunca!!
beijão!