15 de jun. de 2011

Mais pérolas do Thiago

- Thi, como vc lembra disso?
- Voá, minha cabeça é muito lembrada de muito tempo atrás.


- Tio Bruno, como foi o decolamento do seu avião hoje?
hahahaha

- Voá, vc vai correr muito?
- Não querido, eu tenho duas cargas muito preciosas aqui comigo hj (Thi e Mia)
depois de um tempo, entra o Bruno no carro
- Voá, agora vc tem 3 carregaduras muito importante no carro, né?

Esta é da Mia:
depois de detonar uma mesa de doces num aniversário foférrimo que fomos dias atrás eu disse:
- Mia, se vc comer mais um doce ou chegar perto desta mesa vamos embora na hora da festa, hein?
e ela foi brincar...
depois de bastante tempo, vou procurá-la e falo:
- Mia vamos embora?
e ela dispara, corre, e vai pra onde? pra mesa dos doces...
deve ter pensado: já que vou embora mesmo, vou me jogar! hahahaha

eu aguento?
divido com vcs e registro aqui no blog pra eu não esquecer também...

5 comentários:

Tati Mafessoni disse...

muito fofos!
beijo

Vivi Morais disse...

São momentos/falas que merecem registro mesmo!!! Pois são de uma naturalidade tamanha... com certeza será gostoso rever/ler estas pérolas daqui há algum tempo!!! BJs

Raquel Daroda disse...

Amoooooo!!!

{ Scrappiness } disse...

Que fofoooo!!! Eu tb registro essas pérolas, ler depois de um tempo é tão bommm...
Beijinhos!!

Lolô Artesanato disse...

hahahahah
essas crianças!
bjssss