12 de jan de 2011

flores... ai como sou louca!

tomei uma decisão: flores toda semana!
e nada de flor em vaso! não gosto!
toda flor é linda, mas na minha sala, só no meu vaso de cristal!!! hehehehe

e bora no Pão de Açúcar comprar flores fresquinhas toda sexta ou toda terça!


P.S.01: a parede não é torta... eu que não soube tirar a foto assim retinha!
P.S.02: as casinhas de passarinho são da loja da Paulinha de São José - SC... pensa se eu comprei alguma coisa por lá?
P.S.03: oia o meu álbum A Year in Review... juro que n fiz montagenzinha... ele fica agora aí do lado da TV... pra olharmos muito!!!
P.S.04: oia como eu sou brega: pois bem, sou mesmo! eu tenho uma Torre Eifel na sala - PELAMORRRRRRRRR - hahahahahahaha

6 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Hahahaha Jú tbm sou brega como vc , tenho uma torre Eifel na minha sala tbm hihihihi....que q tem ser Brega mas somos muitooooo Feliz né não!!!

Lindas Flores boa dica pra gente , bjooo e tô adorando seus posts .

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oii Ju, tbm me junto as bregas!
Flores eu adoro mas confesso que no verão essas ficam acabadas com esse calorão!
Vou vir todos os dias com a minha carteirnha de sócia!!!!! ( coisa da Si Alem) ela sim que precisa colocar + posts...hehehehehe

maria isaura disse...

KKKKK sou brega tenho chaverinhos da torre, viva as bregas felizes, kkk. Vou separar um para você, querida!bjoos

A-N-A disse...

Ju! Está lindo seu vaso com flores, adorei.
Vem participar do meu blog, vem!
Tem o Casa de amiga, a Anne já participou. Me manda um e-mail depois!
Bj!

Zilca disse...

Lindo! Estou amando ver este blog todos sos dias.

Bjos

Dilaine de Oliveira disse...

Hahaha... então também sou brega... a única diferença é que a minha torre é cor de cobre, mas amo muuuuuuito!!!
Amei as casinhas de passarinho!!!