10 de jan. de 2011

graminha, graminha, cresce aqui!



ai nem preciso falar que AMO uma tesoura! uma não, váriassssssssss... tenho uma cesta cheia delas!
e as vagabond's não entram na minha cesta - de jeito nenhum!!! cortava unha dos meus filhos com cutterbee, acreditem? sério... depois que me falaram: "pelamor, e se machucar, eu resolvi comprar uma baratex, mas essa fica pendurada na geladeira!!! e cantinhos, vai com minha amarelinha mesmo! eca! hahahaha

aí conheci essa aí embaixo! ai um sonhoooooooooooooo... vi "na mão" com a Cris Rezende e me encantei!
dei de presente para minha mãe no Natal... essa e mais 8 tesouras decorativas da EK! sabe aquele conjuntinho que tem até de scalopinho? ai amoooooo... esse foi sóóóóó pra ela!

hj, mexendo na minha cesta, pensei: será que mais alguém não conhece ou conhecia essa belezura? pois bem, comprem!!! hehehehe

é da Martha Stewart q eu admiro muuuuito e amo tooooodos os produtos!!! (falando nisso, vcs não acham que o acqua que ela usa na marca lembra sim Tiffany? eu super associo!!!



ó nem sei onde comprar, mas que vale apena, vale! vc economiza um tempão na sua graminha... e ela cresce rapidinho, rapidinho...

6 comentários:

Manunamoral disse...

Haaaaaaaa que delicia tudo por aqui...

Essa tesoura realmente é mara heim...

Um xeiroo e um 2011 maravilhoso pra vc.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

ALÊ CASTRO disse...

Aiii Jú q essa tesoura é um espetaculo , uhhhh cortar a graminha agora vai ficar facil , facil hahahhahaha!!!

Querida seu blog ta uotimo estou adorando tudo aqui....

Bjooo pão de queijo!!!

Andréa Tani disse...

Adorei essa tesoura de graminha...agora mostra pra gente sua cesta de tesouras...Santa curiosidade a minha! rssssss

Dilaine de Oliveira disse...

Hahaha... amei a história da graminha, crescendo sem parar...
Legal sua decisão de postar todos os dias... sempre venho aqui e tô na torcida pelas postagens!!!
Beijos!!!

Adliz Jamile disse...

Eu também sou doida por tesouras, :o)... tenho um monte, mas essa é mesmo super legal...

Adorei a idéia dos seus 365 posts, estarei aqui para fazer a pressão, hahaha!!!

Beijocas, Adliz!

Dany Peres disse...

oie, Ju!
Tb adoooro tesouras e comprei esta de graminha lá na Scrap da Filó...ela é tudibom!
bjbj