11 de jan de 2011

minha nova fase - ARRUMAÇÃO

quem disse que o mundo tá perdido? 
bom, óbvio que n fotografei a bagunça (ENORME) que era a sala de brinquedos e que durante um bom tempo invadi com mesas e caixas de coisas de scrap!

aí inventei um Reveillon aqui em casa: pronto! ou arruma ou espanta os convidados... então mãos a obra e consegui! ando tãooooooooo orgulhosa de mim!!! 

tem até banco de praça agora nessa sala de brinquedos...
sairam 2 (DUASSSSSSSS) mesas, caixas, produtos, muita bagunça e coisas que n tinham tanta utilidade assim que foram doadas para a minha "meio tia" que é freira e faz trabalhos com artesanato em comunidades carentes... DESAPEGOOOOOO total

resolvi ir mostrando como ficou tudo para vcs!
ainda faltam muuuuuuitos detalhes que quero fazer, mas aos poucos consigo!!! hehehehehe

vou mostrar aos poucos, afinal tenho mais de 350 posts para fazer esse ano ainda... hahahaha



início de coleção de cupcakes: oia: o agulheiro de cerejinha eu ganhei da SiAlem, os potes transparentes são de EVA... acreditem? lindosssssss e ganhei da minha mais querida nova amiga de infância Paulinha (da loja mais linda do mundo mundial de artesanato - São José - SC)


minhas kokeshis (ainda tenho que caçar mais umas que tenho perdidas pela casa e minhas matroskas - amo!!! tem uma que ganhei - eu não, a Marina - da Dorinha da Rota do Papel que ela trouxe da Russia mesmo e que está dentro da caixa do túnel do tempo da Marina! acho que vou resgatá-la da escuridão e colocá-la casamigas) hehehehe...

ó dá até pra ver um cantinho de como organizei as tralhas: caixas de plástico transparente que comprei na Peg Faça

o quadrinho é o que fizemos no ScrapTour - foi o projeto que mais gostei: e o Vlady ainda escreveu com "aquela" letra feia dele, Beauty... vou colocar uma foto da nossa família!

bjs até amanhã... será?

10 comentários:

Si Alem disse...

Tô gostando de ver vc postando assim regularmente... ahhahahah
Adorei o cupcakão que não parece por nada desse mundo ser de EVA.
Já comprei minha carteirinha de sócia do blog da Ju Tonin e virei diariamente pra acompanhar essa empreitada!
Beijoca

maria isaura disse...

Ju adorei a ideia de 365 post. Sou sua fã e vou aparecer aqui muito bjoos querida!

Dan disse...

A-do-ro intensivão pra 365 posts! Vai ganhar medalhinha no fim do ano. Tô querendo ir aí sentar nesse banco da praça. Recebeu meu email?
Love!
Miss!

Bianca Alonso disse...

Tá tudo fofo, vem mostrar o resto! Mas fala uma coisa: esse agora é seu cantinho ou as crianças são tão anjinhas que brincam aí sem tirar nada do lugar???
bjs

Bianca Alonso disse...

Tá tudo fofo, vem mostrar o resto! Mas fala uma coisa: esse agora é seu cantinho ou as crianças são tão anjinhas que brincam aí sem tirar nada do lugar???
bjs

Bianca Alonso disse...

Tá tudo fofo, vem mostrar o resto! Mas fala uma coisa: esse agora é seu cantinho ou as crianças são tão anjinhas que brincam aí sem tirar nada do lugar???
bjs

Lolô Artesanato disse...

Eu tb amo cupcakes, kokeshis e matrioskas, tenho algumas peças tb! rs
só q aqui em casa nao tenho lugar pra organizar bonitinho ainda...tá tudo guardado...mas uma hr darei um jeito na "vida" kkkkk
bjkasss
Leila

Zilca disse...

Que cantinho mais fofo!

Bjos

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Juuu Deixei o envelope na sua Portaria, obrigada por tudo!
Tbm vou pegar a "carteirinha" de visita no Blog igual a Si Alem, amei sua idéia alias da Dan, mas tbm queria tentar 1 post por dia, quem sabe!
Vou voltar sempre e cobrar caso tenha esquecido de postar...alias amei o Cup cake de EVA e quero saber onde vc comprou? bjs

Déa Tani disse...

Tô adorando isso aqui!!!!!!!
Agora mostra pra gente a cesta com as tesouras!!!rs........Tô curiosa!