23 de jan. de 2011

São Paulo (cidade) - meu amor por vc é relativo!


- Se a São Silvestre fosse em janeiro, o Cesar Cielo ia humilhar! 

- Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes nos carros de São Paulo.

- O melhor serviço de entrega em São Paulo é do Submarino.

- Noé precisamos de você em Sampa!!

- Meu passeio ciclístico de hoje fiz de pedalinho

- Agora São Paulo inteira tem casa com vista para o mar.

- Tem carioca morrendo de inveja, agora São Paulo tem dois mares: Mar ginal Tiete e Mar ginal Pinheiros

- A Dilma está lançando o  BALSA-FAMÍLIA  pra ajudar São Paulo

- Pelo menos a SABESP cumpriu o prometido: água e esgoto na casa de todo mundo.

- O Kassab tá trocando o Bilhete Único pelo Bilhete Úmido!!!

- A Marta disse para o Kassab: relaxa e bóia!!!

- Depois de tanta chuva, Kassab anunciou a construção da hidroelétrica do Anhangabaú.

- Em São Paulo não se fala mais direita e esquerda... agora é bombordo e estibordo!

(meu irmão que ama SP à distância que me mandou e eu tinha que compartilhar com vcs!)

Nenhum comentário: