21 de jan de 2011

momento: olho no olho!


tava com uma saudade monstro de uma viagem que fiz com o Rô para a Europa (ai já faz 2 anos!) e olhando as fotos escolhi esse click para ilustrar essa minha saudade!
AMO essa que tiramos com ele subornando o "moço"... hahahahaha

olho no olho é pouco!
agora, o que ele disse ao Robin? hein?
quem acertar, eu dou uma nota de libra igual a essa! (ui)
só vale chute até hj as 00 horas!


Infelizmente ninguém acertou! também ninguém quis escrever por aqui, né? mas digo o que o Rô falou:
- Mr Robin Willians, duvido vc fechar a mão e pegar a nota!
(estávamos no Madame Tussauds em Londres) hahahahaha...

bj

5 comentários:

Zilca disse...

Ju você mim da sorte mais esta é difícil.

Bjos

maria isaura disse...

"Não dou essa é minha, hahaha"
Ju querida só você mesmo pra tanta criatividade, bjoos

maria isaura disse...

"Te dou esta nota se você contar..."
Gente to adorando chutar o papo, bjoos

Claudinha Antunes BA disse...

Juuu,
Hummm... Deve ter sido: "se vc for bonzinho (pediu que liberasse a entrada, conseguisse mesa ou sei lá o que...rs...), de onde veio esta tem mais"
Ah! Ando na correria de sempre (ou piror...), mas lá no Cacarecos tem um denguinho pra vc! Bjs & LUV U

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Uiii acho que ele perguntou? Onde tem lojas de scrap por aqui? hehehehehe